A iluminação e a decoração caminham lado a lado, pensando nisso, trouxemos duas opções muito interessantes e modernas de iluminação para você decorar os ambientes da sua casa: a fita de led e o spot.

O que é fita de led?

É uma fonte de luz em formato de fita flexível, semelhante aos pisca-piscas. Há uma grande variedade de tamanhos, espaços entre os leds e cores.

Clique aqui para ver a Indicação Tamoyo de fita de led.

 

 

O que é spot?

É um tipo de mini luminária moderna, que utiliza lâmpada. Pode ser direcionável, móvel, fixo, externo ou embutido, existem diversas opções.

Clique aqui para ver a Indicação Tamoyo de spot.



 

Qual a finalidade da fita de led e do spot na decoração?

Ambas opções servem para realçar texturas, formas e elementos da arquitetura, buscando uma iluminação mais harmoniosa e decorativa no ambiente.

Atualmente a fita de led tem sido muito utilizada em espelhos e televisões, quase que criando uma “moldura de luz”. Olha só como fica:

 

 

Já os spots, que sempre foram muito utilizados nas salas de jantar, estão ganhando mais espaço em outros cômodos da casa, como quartos, corredores e banheiros.

 

 

Confira a diferença entre a fita de led e o spot na prática:

 

Cozinha com iluminação de spot x fita de led

Banheiro com iluminação de spot x fita de led

Quarto com iluminação de spot x fita de led

Sala com iluminação de spot x fita de led

É possível combinar as duas formas de iluminação?

Sim! É possível, é tendência, e separamos alguns exemplos para você ver como fica a combinação de spots e fita de led em um mesmo ambiente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *