Chegou uma super novidade tecnológica na Tamoyo e vamos compartilhar em primeira mão mais informações sobre todas as funções que deixarão a sua casa inteligente.

 

O que é casa inteligente?

É um ambiente que conta com automações ou dispositivos inteligentes (smart) que podem ser conectados e controlados por aplicativos ou por voz, para te ajudar a realizar tarefas simples, como ligar e desligar luzes, por exemplo.

Tudo com o objetivo de deixar a sua rotina mais prática e confortável, gerando economia de tempo e dinheiro!

 

 

3 principais vantagens da casa inteligente

Que são diversas vantagens, já sabemos, mas aqui separamos as 3 principais que vão te fazer correr para a Tamoyo, para conhecer a linha Izy da Intelbras.

 

1 – Conforto e praticidade

Você pode controlar tudo sem sair do sofá!
Sentou para ver TV e esqueceu a luz do corredor acesa? Sem problemas, pelo aplicativo você pode desligá-la. Está no meio de uma reunião e faltou o café? É possível ligar a máquina remotamente, com apenas 1 clique!

 

2 – Economia

Com dispositivos da linha Izy Intelbras, é possível economizar tempo e dinheiro desligando equipamentos que não estão sendo utilizados. Também é possível ligá-los automaticamente quando você precisar.

 

3 – Segurança

Agora é mais fácil identificar problemas mesmo sem estar em casa!

Em caso de janelas abertas, vazamento de gás, fumaça ou até mesmo tentativas de invasão, você recebe alertas no seu smartphone.

 

 

Conheça a Linha Izy


A linha Izy da Intelbras, conta com Lâmpada LED Smart Wi-fi, interruptores e controladores de ambientes Smart Wi-fi, Smart Box TV e o mais legal de todos: o Izy Smart Spearker.

Com o Izy Smart Speaker a sua voz comanda todos os aparelhos smart da casa, utilizando o assistente de voz Alexa.

 

 

Quer deixar a sua casa mais inteligente?

Verifique a disponibilidade dos itens da Linha Izy Intelbras nas nossas lojas físicas ou loja online clicando aqui (inserir link da aba do site).

 

Comments

  1. CONTROLE INTELIGENTE PARA ILUMINACAO DAS AREAS COMUNS E FACHADA ATRAVES DE SENSORIAMENTO INFRAESTRUTURA PARA INSTALACAO FUTURA DE UMA PORTARIA REMOTA CFTV COM MONITORAMENTO LOCAL E REMOTO As lampadas das areas comuns acendem automaticamente quando detectam a presenca de alguem. Dessa forma, nao ha desperdicio de energia. O controle de entrada e saida do condominio pode ser feito atraves de um gerenciamento a distancia, substituindo um porteiro presencial. Atraves de cameras, as imagens sao enviadas para uma central, que conta com profissionais especializados em monitoramento e podem autorizar ou nao a entrada no condominio. O circuito fechado de televisao e um sistema que distribui sinais provenientes de cameras localizadas em pontos especificos do condominio, para um ou mais locais de visualizacao, proporcionando um panorama geral de tudo que acontece no condominio. As unidades podem, mesmo a distancia, monitorar o que acontece no condominio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *