Uma das coisas mais clássicas de filme de terror é usar um item comum como ícone de medo, como uma faca de cozinha, ou até mesmo um item mais raro, mas fora de contexto, como uma motosserra.

Aqui na Tamoyo sempre gostamos de brincar com o Halloween já que, se estivéssemos dentro de um filme de terror, os vilões encontrariam a maioria dessas ferramentas (ou todas!) por aqui. Ainda bem que não estamos num filme de terror…

Hoje listamos 5 filmes com itens de terror que você encontra em nossas lojas pra poder fazer o seu trabalho sem assustar ninguém (hahaha!). Aliás, são ótimos filmes para você aproveitar seu Halloween se estiver a fim de sentir MUITO medo. Confira!

1. Motoserra em “O Massacre da Serra Elétrica”

Quem já viu esse filme e se traumatizou chega a arrepiar quando escuta o barulho de uma motosserra. Ela era usada pelo vilão Leatherface para cometer suas atrocidades. 

Mas você pode encontrar na Tamoyo para usar no trabalho do dia a dia e fazer o bem, com certeza! Clique aqui para conferir nossa linha de motosserras. 

2. Facão ou Machete, em “Sexta-feira 13”

Ok, convenhamos: não há sexta-feira 13 tão assustadora quanto os filmes que levam esse nome. Lá o vilão Jason Voorhees, com sua máscara de jogo de hockey, apavora os mocinhos os perseguindo com um facão enorme, o que nos Estados Unidos eles chamam de machete. 

Sustos a parte, você pode comprar facões de diversos tipos para realizar seus serviços na Tamoyo. Clique aqui para conferir nossa linha de facões.

3. Faca em “Psicose” e “O Pânico”

Quando se fala no filme Psicose já vem aquela musiquinha horrível na cabeça (clique aqui pra ouvir) da cena do banheiro. Até que nunca viu o filme já deve ter escutado essa trilha ou mesmo visto a cena mais popular. Não vamos dar spoiler aqui contando de quem é aquela mão que segura a faca. 

Outro filme aterrorizante que usa esse item é O Pânico. Volta e meia a gente ainda vê alguém fantasiado com a máscara do Pânico em festinhas de Halloween.

Você encontra ótimos kits e facas individuais para preparos gourmets do bem, churrascos e outros aqui na Tamoyo. Clique aqui para conferir nossa linha de facas.

4. Marreta em “Louca Obsessão”

Talvez um dos filmes menos conhecidos da lista, “Louca Obsessão” conta a história de uma enfermeira que socorre um escritor e fica obcecada com ele, mantendo-o preso em sua casa.

Em uma das cenas mais horríveis, ela usa uma marreta. Mas não vamos contar como pra não perder a graça pra que ainda não assistiu. Ou pra não assustar quem não quer assistir.

Para fazer seus serviços do bem temos diversos tipos e tamanhos de marreta nas Lojas Tamoyo. Clique aqui para conferir nossa linha de marretas.

5. Machadinha em “O Iluminado”

“O Iluminado” não é aquele tipo de terror sangrento e cheio de coisas nojentas, mas certamente deixa muita gente apavorada. E em uma das cenas mais clássicas, o personagem principal Jack Torrance usa uma machadinha para tentar alcançar sua vítima. Dá medo!

Mas você, trabalhador de bem, pode encontrar uma machadinha de qualidade para seus serviços aqui na Tamoyo. Clique aqui para conferir nossa linha de machadinhas.

Depois dessa lista de sair gritando de medo, desejamos que você tenha um Halloween muito divertido e não se esqueça de passar na Tamoyo para conferir todos os produtos em promoção. BUH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *