Dicas para você organizar as ferramentas!
Se você é o tipo de pessoa que gosta de fazer consertos, ou até mesmo alguns trabalhos manuais em casa, provavelmente tem muitas ferramentas. Mas nem sempre é fácil mantê-las organizadas de modo que seja fácil encontrar o que você precisa na hora certa. Foi pensando nisso que resolvemos mostrar mais uma ideia interessante que vai te ajudar a deixar tudo bem organizado e pronto para qualquer emergência! Um painel suspenso na sua garagem!

 

  • Anexe à parede da sua garagem um painel* vazado ou com placas MDF ou metal

  • Utilize parafusos, ganchos de metal ou pregos para delimitar o local de cada ferramenta

 

 

  • Antes de colocar as ferramentas no painel, exponha-as todas em uma fileira, começando com as maiores e depois as menores;

 

  • Depois separe-as por categoria ou de acordo com o seu propósito e as insira no painel

 

 

  • Para os objetos pequenos como parafusos, pregos, porcas ou buchas, utilize potes. Se você tiver uma prateleira, pode pregar a tampa do pote nela, assim conseguirá rosquear facilmente.Você também pode usar uma barra magnética para ter fácil acesso às ferramentas mais leves e de uso diário.
Pronto! Agora é só colocar a mão na massa e mostrar pra gente como ficou. E se na hora de organizar você perceber que está faltando algo, é só passar na Tamoyo e falar com um de nossos vendedores! Temos uma linha completa de ferramentas de marcas e modelos referência no mercado, ganchos organizadores para o painel e muito mais!
Gostou da dica? Então confira também esse post sobre montar sua própria caixa de ferramentas.

 

*Quer simplificar essa etapa? A Tamoyo tem à venda também Painel de Chapa Perfurado 725 X 575 (P) [ PM-B ] e  970 X 970 (P) [ PM-M ]. Ambos da marca Macron. Além disso, nosso site sempre tem ofertas exclusivas para você aproveitar as melhores marcas com preços incríveis! Clique aqui e conheça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *