Construímos um novo canal pra você!

 

As Lojas Tamoyo têm uma novidade incrível: um blog todinho para você! Nesse novo canal vamos dar dicas para deixar sua casa mais bonita e funcional, compartilhar ideias do tipo faça você mesmo (DIY), mostrar a aplicabilidade de nossos produtos e ainda fazer um raio-x das máquinas e ferramentas disponíveis nas lojas. Também vai ser um espaço para conhecer mais nossa empresa e poder interagir com ela com perguntas e sugestões.

 

Vamos começar contando um pouco nossa história. Em 1983, a família Sandri adquiriu o Comercial Vitória de Ferragens Ltda. Como já tinham uma rede de supermercados chamada Tamoyo Supermercados, o senhor José Sandri e seus seis filhos transferiram esse mesmo nome para sua nova loja de materiais de construção. E assim surgiam as Lojas Tamoyo. E desde lá muita coisa mudou, inclusive fachada e logomarca.

 

Hoje possuímos duas unidades: a matriz fica em Itajaí e a filial, em Balneário Camboriú. Comercializamos equipamentos, máquinas, ferramentas, ferragens, equipamentos de proteção individual e coletiva, equipamentos de proteção do meio ambiente, produtos para aplicações industriais e artigos p/ marcenaria. Além da indústria moveleira e Movimentação, Reparo e Operação (MRO), ainda atuamos em outros ramos de atividades como construção civil, petroquímico, naval e metalúrgico.

 

Com uma equipe altamente especializada e capacitada, atendemos a inúmeras empresas nacionais e multinacionais situadas na região da foz do Rio Itajaí-Açu, sempre identificando necessidades e desenvolvendo soluções para nossos clientes.
Nosso objetivo é fornecer os melhores produtos capazes de transformar sonhos em realidade e projetos em grandes obras. Esta é nossa missão.

 

Então é isso. Agora você sabe um pouco mais sobre nossa empresa e também já sabe o que esperar por aqui. Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades! Postaremos conteúdo quinzenalmente para você ficar ainda mais perto da Tamoyo e utilizar nossas dicas a favor do seu lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *