No dia a dia, sempre surge algum reparo, instalação, ajuste ou montagem para fazer na sua casa, não é mesmo? E não contar com as ferramentas certas, pode te desgastar em dobro e ainda danificar superfícies, móveis ou equipamentos. 

Pensando nisso, e sabendo da praticidade e agilidade que as ferramentas elétricas proporcionam, separamos algumas delas que são essenciais para você ter em sua casa para quando a necessidade surgir!

 

 

#1 Parafusadeira

Junto da Furadeira, é uma das ferramentas elétricas mais essenciais do seu kit de reparos caseiro! 

Elas são práticas, funcionais, de fácil manuseio e possuem opções com e sem fio. Com a parafusadeira elétrica, você reduz totalmente o esforço na fixação de prateleiras ou suportes de tv, montagem e desmontagem de móveis ou qualquer outra função que uma chave de fenda manual executaria. 

E para ficar ainda mais prático, nos dias atuais as principais marcas do mercado combinam ferramentas com a função parafusadeira + furadeira, deixando ainda mais prático e ocupando menos espaço na sua casa. 

Clique e confira diversas opções de parafusadeiras em nosso site

 

 

#2 Furadeira

Como citamos anteriormente, a furadeira também será primordial para o seu kit de reparos! Com ela, você tem total precisão para realizar as furações de qualquer instalação da sua casa, como prateleiras, estantes, suportes de tv, armários aéreos, espelhos e afins! 

Versões que combinam um equipamento com a função furadeira + parafusadeira costumam ser mais compactas que a furadeira tradicional, mantendo seu desempenho e reduzindo o espaço necessário para guardá-la. 

Clique e confira diversas opções de furadeiras em nosso site

 

 

#3 Lixadeira

Se o assunto for evitar desgaste e otimizar o tempo do seu reparo, as lixadeiras manuais são excelentes. Elas podem te ajudar na restauração de móveis e peças de madeira de uma forma super rápida, preparando de forma uniforme para uma pintura ou envernização.

Da mesma forma no preparo das paredes de sua casa para a pintura (após a utilização de massa corrida para tapar buracos), deixando tudo mais uniforme de forma mais prática e sem esforço! 

E falando em praticidade, elas também são super compactas e inclusive possuem versões sem fio! 

Confira diversas opções de lixadeiras em nosso site

 

 

#4 Chave de Teste

E para fechar, inserimos no kit essa ferramenta que ajuda a garantir sua segurança ao realizar reparos relacionados à rede elétrica. Elas são utilizadas para verificar se há corrente elétrica ativa nas tomadas que você realizará reparo.

Caso ao realizar o teste seja indicada a presença de eletricidade no local, você se certifica que não está seguro para seguir com o reparo. 

Confira diversas opções de chaves de teste em nosso site

 

 

Linha de Ferramentas Elétricas completa nas Lojas Tamoyo

Curtiu as dicas? Nas lojas Tamoyo você encontra uma linha completa com tudo que você precisa para realizar reparos na sua casa. Visite uma de nossas lojas ou acesse nosso site e aproveite! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *