Nova linha da Intelbras: produtos de segurança, telecom e redes

 

Como você já sabe, nós temos uma parte do blog apenas para apresentar todas as novidades e funcionalidades dos nossos produtos. Por isso, chegou a hora de falar da nossa nova linha de produtos Intelbras. A Tamoyo agora conta com uma linha própria da Intelbras nas áreas de segurança, telecom e redes. Para garantir a tranquilidade  da sua família, essa linha conta com câmeras de segurança para ambientes externos e internos (IC5 e IC3), dotadas de tecnologia wi-fi e imagem em alta definição. Todas as funcionalidades são controladas por meio do seu smartphone, desde a instalação e gravação até o recebimento de notificações por movimento.

 

Câmera de Segurança Externa IC5 e Câmera de Segurança Interna IC3 – Intelbras

 

Para controle de acesso em portas e portões de metal ou madeira de ambientes comerciais, a Intelbras conta com uma segura e prática fechadura elétrica de sobrepor, a FX2000. A peça permite que você mantenha o tambor da fechadura antiga, evitando assim a troca de chaves.

Fechadura Elétrica de Sobrepor Reversível [FX 2000] – Intelbras

 

Já imaginou poder visualizar quem toca o interfone? A linha da Intelbras também dispõe de um Interfone Videoporteiro, o qual permite que você visualize imagens 24 horas por dia, tendo total controle de quem entra e sai da sua residência.
Interfone Videoporteiro 4(in) Colorido [IV 4010 HS] – Intelbras

Além disso, linha da Intelbras conta também com telefones com fio e sem fio, conversor digital e roteadores wireless.
Curtiu as novidades? Então venha nos fazer uma visita ou acesse nosso site para mais informações sobre nossos produtos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *