Preservar o meio ambiente é uma declaração de amor ao planeta. É assim que pensamos aqui no projeto Tamoyo ECO. E acreditamos que os cuidados devem partir desde o âmbito interno da empresa – como fazemos mantendo locais específicos para separação de materiais recicláveis, pilhas e lâmpadas, até a preservação da região que fazemos parte.

Praia Limpa

Com o intuito de levar a consciência de preservação para além dos limites da empresa, o projeto Tamoyo ECO promoveu o evento “Praia Limpa”, juntamente com a organização de preservação ambiental Preserva BC. Foi realizado o recolhimento de lixo no Molhe da Barra Norte, em Balneário Camboriú. O encontro ocorreu no último dia 09/06.

Os participantes caminharam por toda a extensão da Barra Norte, retirando da praia materiais jogados na areia e entre as pedras. Todo o lixo foi, em seguida, transportado para os lugares corretos e autorizados de reciclagem. Ao todo, foram recolhidos por volta de 40 quilos de lixo.

As Lojas Tamoyo e o projeto Tamoyo ECO agradecem a todos que participaram e que diariamente realizam atitudes para preservar o meio em que vivemos! Confira as fotos do evento Praia Limpa:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *