Faça você mesmo: Luminária Dremel

 

As luminárias têm conquistado muitos adeptos a objetos simples que dão um toque diferente na harmonização dos cômodos. Por isso, atualmente é possível encontrar no mercado diversas opções de luminária, com formatos e tamanhos diferentes. Para os que gostam das mais tradicionais e feitas de madeira, a Tamoyo separou um vídeo muito interessante de uma das marcas que mais vendemos.

 

Aquele ambiente que precisa de um toque especial pode ficar ainda mais criativo com um detalhe bem importante: sua própria luminária. E se ela for feita por você, melhor ainda! Nesse passo a passo da Dremel você utiliza materiais simples para chegar em um resultado muito interessante e coloca toda a sua criatividade e talento para funcionar!

Materiais necessários:

  • Dremel 4000
  • Guia de corte circular 678
  • Broca de corte 561
  • Tubos de lixa 407
  • Pincel e esmalte para madeira
  • Cabo, bocal e lâmpada

Assista ao vídeo completo:

 

A Dremel é uma marca de ferramentas muito popular entre nossos clientes e vem conquistando seu lugar no mercado com produtos eficientes e duradouros. Suas ferramentas mais conhecidas são as de alta velocidade de rotação para perfurar, cortar, lixar e polir e a Dremel 4000 é uma das ferramentas mais funcionais utilizadas pelos nossos clientes. Gostou desse passo a passo? Confira também nossa dica de produto e acesse nosso site e conheça vários outros produtos da marca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *