No inverno, um banho quentinho faz toda a diferença. No verão, uma ducha refrescante ajuda a dar aquela renovada nas energias. Mas e na hora de escolher seu novo chuveiro, o que é preciso levar em conta?

Separamos 5 dicas para você acertar em cheio quando for comprar um novo chuveiro, confira:

 

#1 Defina o tipo de chuveiro ideal 

 

Essa definição pode variar caso você more em uma casa ou em um apartamento. 

Casas demandam uma boa pressão de água para um banho perfeito. Por conta disso, é super recomendado a utilização de chuveiros com pressurizador e um espalhador grande, principalmente caso você tenha um único registro no banheiro.  Já os apartamentos costumam contar com uma boa pressão, possibilitando o uso de um chuveiro comum, sem o pressurizador e com um espalhador de porte pequeno ou médio, sem nenhum problema.

Além desses pontos, vale lembrar que existem chuveiros elétricos, a gás e solares, e cada um deles possui seus benefícios.

Os chuveiros elétricos são os mais populares, devido a sua praticidade e excelente custo benefício. Os chuveiros a gás proporcionam muito conforto para o ajuste de temperatura. Já os chuveiros solares são extremamente  econômicos e sustentáveis.

 

 

#2 Fique atento à potência

 

Caso o seu foco seja um chuveiro mais potente, com melhor desempenho e durabilidade, opte sempre por opções com potência superior a 5400w.
Apesar de serem mais em conta e até mesmo mais econômicos em desempenho, chuveiros com potência inferior aos 5400w costumam queimar com maior facilidade, não proporcionando o melhor custo benefício. 

 

 

#3 Procure por marcas de referência

 

Qualidade do produto é um grande ponto a ser avaliado! Opte sempre pelas marcas referência do segmento, principalmente caso você esteja buscando um chuveiro que vá te atender a longo prazo. 

Aqui na Tamoyo você encontra as principais marcas do mercado, para garantir um banho perfeito!

Confira aqui:  https://www.lojastamoyo.com.br/hidraulica/chuveiros-e-resistencias-eletricas

 

 

#4 Foque no seu conforto e bem-estar

 

A hora do banho é um momento para relaxar e revigorar as energias. Leve isso também em consideração quando for escolher o seu chuveiro, afinal, esse pode ser um investimento de longo prazo para iniciar e finalizar sua rotina diária.

 

#5 Economia também é importante!

 

Hoje em dia já existem diversas opções de chuveiros super econômicos. Sempre que possível e compatível com a sua casa, eles serão uma ótima opção para você! Outra dica pensando na sustentabilidade é, em casas com vários moradores, optar por opções de chuveiro com espalhador menor (porte médio ou pequeno), visando o menor desperdício de água.

 

 

Linha completa de chuveiros nas Lojas Tamoyo

Curtiu as dicas? Nas lojas Tamoyo você encontra uma linha completa de chuveiros para relaxar em um banho perfeito. Visite uma de nossas lojas ou acesse nosso site e aproveite!  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *