Com a chegada do verão e o corpo sempre mais exposto ao sol, é fundamental redobrar todos os cuidados para garantir que sua saúde não seja colocada em risco.

Pensando nisso, separamos 3 produtos que você encontra em todas as Lojas Tamoyo e são essenciais para você se proteger do sol nesse verão, confira:

 

Filtro Solar

É claro que não poderíamos começar por outro item! O filtro solar é a base de toda a proteção durante o verão.

Com a aplicação do filtro entre 20 e 30 minutos antes da exposição ao sol, você garante uma poderosa proteção a radiação UVA e UVB, evitando vermelhidão e queimaduras no curto prazo e prevenindo o câncer de pele no longo prazo.

Também é fundamental lembrar sobre a reaplicação do filtro caso você fique muitas horas exposto ao sol! Além de tomar cuidado redobrado em praias ou piscinas, pois ao entrar em contato com a água a reaplicação deve ser mais frequente!

Dica importante: é super indicado um filtro solar com proteção UVA e UVB e com FPS de pelo menos 30.

Clique e confira filtros solares em nosso site

 

 

Guarda-sol

Quem não curte uma sombrinha durante o verão? Conseguir dar aquela relaxada debaixo do guarda-sol é bom demais, mas não é só para refrescar que ele é útil! 

O guarda-sol também ajuda a filtrar os raios UVB, e por conta disso é fundamental aplicar o protetor solar mesmo quando você na sombrinha criada pelo seu guarda-sol (garantindo a proteção aos raios UVA).

Clique e confira guarda-sóis em nosso site

 

 

Roupas com proteção UV

Elas são excelentes para filtrar raios UVA e UVB em uma mesma intensidade (protegendo de vermelhidão e queimaduras e ao mesmo tempo prevenindo o câncer de pele). Sua taxa de filtragem dos raios UV chega a até 98%, garantindo inclusive que você não acabe se bronzeando em toda a região que receber o contato solar e estiver coberta pela camisa. 

São excelentes para atividades esportivas durante o verão e trabalhos a céu aberto durante esse período de altas temperaturas. Além disso,  com as camisas de proteção você dispensa a necessidade de reaplicação do filtro solar nessa área, tornando seu dia a dia mais prático.

Clique e confira roupas com proteção UV em nosso site

 

 

Linha verão nas Lojas Tamoyo

Curtiu as dicas? Nas lojas Tamoyo você encontra uma linha completa com tudo para curtir o seu verão super tranquilo! Visite uma de nossas lojas ou acesse nosso site e aproveite!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *