A Bosch é uma empresa incansável na hora  trazer o que há de mais alta tecnologia, aplicando as últimas novidades nas ferramentas e máquinas do nosso dia a dia. Os dois lançamentos que trazemos hoje são uma ótima opção na hora de melhorar sua produtividade.

Parafusadeira: carregamento sem fio

Já pensou não precisar mais depender de fios para carregar sua parafusadeira? Com a nova Parafusadeira 18.0V Bosch com Carregador Indutivo esse sonho virou realidade. Novidade no mercado de máquinas elétricas, ela possui a tecnologia Wireless Charging System. Este é um carregamento indutivo que permite recarregar a bateria através do ar e de materiais sólidos. Não é necessário retirar a bateria da ferramenta, ela é carregada automaticamente quando é colocada em cima do seu carregador.

Tupia: design compacto e base transparente

A nova Tupia Manual 550W Pinça 6mm da Bosch proporciona conforto durante sua operação para marceneiros, carpinteiros e aqueles que trabalham com instalação de cozinha, portas, pisos, drywall, entre outros. Graças ao seu design compacto e emborrachado, a ferramenta traz maior ergonomia e firmeza no manuseio. Seu corpo, assim como sua base transparente, melhora o desempenho na hora de criar acabamentos, com boa visualização e qualidade do corte.

Quer ter a mais fina tecnologia nas suas mãos na hora de produzir? Então não perca tempo e venha conhecer a linha Bosch nas Lojas Tamoyo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *